Fabiana Justus lamentou, nesta sexta-feira (20), a
“Minha linda avó se foi… e está doendo tanto. Eu tinha certeza de que ela passaria dos 100 anos, com aquela beleza surreal que encantava todo mundo. Mas Deus a quis ao lado Dele antes do que eu imaginava. Para nós, fica uma saudade imensa e um legado que atravessa gerações”, compartilhou Fabiana.
Segundo a influenciadora, ela e a avó tinham uma conexão especial. “Eu me via nela. Guardo comigo o cheirinho dela, o carinho, a voz doce que eu amava ouvir. Amava escutar suas histórias, sentar para conversar sem pressa, aprender com o jeito dela de enxergar a vida”, disse.
Com um carrossel de fotos ao lado da avó, ela concluiu: “Essa mulher perfeita que vocês veem por fora não representa nem um pedacinho do que ela era por dentro. Forte, admirável, determinada, ia atrás de tudo o que queria. Amorosa, generosa, carinhosa. Foi uma avó incrível para mim e uma bisa maravilhosa para os meus filhos. Do tipo que deitava no chão para brincar, rolava com eles, ficava horas ali, inteira, presente. Um amor que transbordava. Não sei nem como vou contar para eles ainda… Só sei que vamos todos sentir tanto sua falta, Celinha.”
Madrastas se manifestam
Ana Paula Siebert, atual esposa de Roberto Justus, e Ticiane Pinheiro, ex do empresário, deixaram mensagens de carinho na publicação de Fabiana Justus. “Força, Fabi. Celinha sempre foi maravilhosa, sempre muito amada e você uma neta incrível”, escreveu Ticiane.
“Celinha, tão linda, em todos os sentidos. Você viveu intensamente, alegrando todos ao seu redor. Que Deus te receba com um grande sorriso. Porque você merece, vamos sentir saudades!”, comentou Ana Paula.
Roberto Justus também reagiu à morte da ex-sogra. “Celinha querida! Foi minha sogra por quase uma década! Sempre gentil, pessoa do bem, amada por todos! Uma mulher que serviu de exemplo por ser determinada e apaixonada pela vida! Vai fazer muita falta…"
Celia foi diagnosticada com a mesma doença que afetou Fabiana Justus
Há quase um ano, Fabiana Justus revelou que sua avó, Celia Chryzman, foi diagnosticada com
“Quero muito pedir para nos unirmos mais uma vez em uma corrente de orações e do bem. Dessa vez por essa mulher linda da foto… a minha avó. A bisavó dos meus filhos, minha raiz. Ela é forte, doce, cheia de vida. Daquelas presenças que acalmam só de estar por perto. Por ironia (ou mistério) do destino, ela está enfrentando a LMA, Leucemia Mieloide Aguda. Começou crônica e agora virou aguda”, revelou Fabiana à época.
“Sempre me senti muito conectada com a Celinha (assim que eu a chamo), e a vida uniu ainda mais nossas histórias. Graças a Deus, ela está respondendo bem ao tratamento. Mas nesse momento, toda oração, pensamento positivo e energia boa fazem a diferença. Posso contar com vocês? Sei o quanto vocês fizeram e fazem a diferença para mim. Sei o poder que temos de união e fé”, completou.
Fabiana está em remissão
Em janeiro de 2024, Fabiana Justus foi diagnosticada com
Fabiana contou que, diferente do que muitos pensam, ela entrou em
“Desde o primeiro ciclo de quimios, eu já consegui zerar a doença. Tive que ir pro transplante porque o tipo de mutação que eu tinha só curaria com ele”, contou à época.