Diferente dos últimos debates com os candidatos à Prefeitura de São Paulo, o
O
Em outro momento, quando o confronto era entre Ricardo Nunes e Marina Helena, o candidato foi questionado sobre uma reportagem do portal Intercept Brasil que afirma que a campanha de Ricardo Nunes pagou R$ 637 mil para locadora de veículos que tem um carro só. O atual prefeito de São Paulo disse não saber do que se tratava.
Punição
No último confronto direto do bloco, Marina Helena perguntou a Pablo Marçal sobre impostos. No lugar de responder à pergunta, Marçal preferiu atacar Ricardo Nunes e chamar o candidato Guilherme Boulos pelo apelido “Boules”, descumprindo a regra do debate. Por isso, perdeu 30 segundos das considerações finais.
Leia também:
Após medida protetiva, Duda Lima acompanha Nunes em debate em SP; Nahuel, assessor de Marçal, não vai Debate em SP: na chegada, Marçal se defende e candidatos reclamam de ‘circo’ e agressões
Perguntas de jornalistas
No final do bloco, jornalistas da Record fizeram perguntas aos candidatos, o que gerou “saias justas”. Tabata Amaral pediu que os eleitores procurem o histórico de vida dos candidatos, mas desconversou ao ser perguntada em quem votaria caso não chegasse ao segundo turno. Ela disse que “o povo é quem vota”.
Boulos foi questionado sobre invasões e MTST e prometeu que seu governo não terá invasões, mas sim o maior projeto de moradias populares da cidade.
Cadeirada
O