Em entrevista à imprensa na chegada ao debate da Record neste sábado (28)
, o candidato à Prefeitura de SP pelo PRTB, Pablo Marçal, afirmou que Nahuel Medina, integrante de sua equipe envolvido na agressão contra Duda Lima, marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB), não está presente entre seus assessores neste sábado.
Na noite de segunda (23),
Nahuel Medina deu um soco em Duda Lima, marqueteiro da campanha à
reeleição de Ricardo Nunes (MDB), após a expulsão de Marçal do debate realizado pelo Flow.
Lima teve os
óculos quebrados e precisou de atendimento médico. A campanha de Nunes informou, posteriormente, que
ele teve um deslocamento de retina.
No fim da semana,
Lima conseguiu uma medida protetiva contra Medina. Apesar de a decisão permitir que os dois participem de agendas conjuntas dos candidatos para os quais trabalham, ela proíbe Nahuel Medina de manter qualquer tipo de contato com Duda Lima e determina distância mínima entre os dois.
Duda Lima
O marqueteiro de Nunes, por sua vez, vai participar do debate nesta noite. A informação foi confirmada por Ricardo Nunes, em entrevista a jornalistas na chegada. Nunes reafirmou os problemas decorrentes da agressão e lamentou a postura de outros candidatos ao longo da campanha.
Medo e insegurança
Na chegada ao debate os
candidatos lamentaram a violência dos debates anteriores e a postura dos oponentes. Marina Helena, do NOVO, disse que “jamais imaginou, nem nos piores pesadelos, se sentir inseguro dentro de um debate”.
Participe dos canais da Itatiaia:
Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país