Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vídeo: vereador tira dentadura durante discurso e leva bronca: ‘dá um cutucão aí'

Wagner Cigano tirou prótese da boca durante sessão da Câmara de Goianésia para parabenizar a compra de novos equipamentos odontológicos

Vereador tirou a própria dentadura durante sessão ordinária

Vereador tirou a própria dentadura durante sessão ordinária

Reprodução/Câmara Municipal de Goianésia

Um vereador da cidade de Goianésia, a quase 200 quilômetros de distância de Goiânia (GO), protagonizou um momento inusitado ao retirar a própria dentadura e mostrar para os colegas da Câmara Municipal durante um discurso realizado em meio à sessão ordinária da casa. O parlamentar chegou a levar uma “bronca” de um colega de Câmara.

Wagner Cigano (PTB) parabenizava uma vereadora que havia conseguido novos equipamentos odontológicos para a cidade. Em determinado momento do discurso, Cigano tirou a prótese da boca e declarou: “só sabe quem precisa de dentista quem tem isso”, apontando para a dentadura. Veja o vídeo:

A cena causou uma troca de olhares assustados entre os parlamentares, além de risadas. Logo após o ato inusitado, o vereador Sargento Ariosvaldo (União Brasil) pediu uma questão de ordem. Tentando esconder o risco, o parlamentar dá uma bronca no colega: “Senhor presidente, senhores vereadores, gostaria de solicitar que Vossa Excelência dê um cutucão aí do lado, porque está passando da quantia”. Neste momento, Wagner Cigano ri e abraça o presidente da Câmara.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais