A chance de o presidente Jair Bolsonaro (PL) desistir da candidatura do deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PL) ao Senado é zero. Quem garante é o próprio ex-ministro do Turismo, entrevistado do podcast Abrindo o Jogo desta segunda-feira (11).
Marcelo Álvaro Antônio (PL) rebate os rumores de possíveis alianças futuras do presidente com o PSC ou até com o Partido Novo.“Zero chance. Estou com um presidente quase que diariamente, toda semana. Eu estou com ele, vou até a sala dele e essa história nunca foi cogitada”, garantiu.
O deputado também mostra confiança na candidatura do senador Carlos Viana (PL) ao governo de Estado. “Tenho muita convicção de que eu vou ser candidato, hoje sou pré-candidato, na chapa do senador Carlos Viana. Não tenho dúvida nenhuma que o senador Carlos Viana tem condições e vai elevar a altíssimo nível o debate em Minas Gerais. E nada melhor do que ter um governador de Minas Gerais alinhado com o presidente da República”.
O senador reforçou que não há chance de mudança nas candidaturas dele e de Viana. “Isso não tem retorno. Então, a gente está muito convicto de que vai para cima”.
Sobre a campanha de Bolsonaro em Minas, Marcelo Álvaro Antônio adiantou que Juiz de Fora (Zona da Mata), Belo Horizonte, Montes Claros (Norte de Minas) e Governador Valadares (Rio Doce) estão no cronograma de agendas do presidente.
Na entrevista completa, Marcelo Álvaro Antônio fala sobre a PEC dos benefícios que deve ser votada nesta semana e conta detalhes do dia em que Bolsonaro levou a facada, há quatro anos, em Juiz de Fora.
Confira abaixo a íntegra do podcast Abrindo o Jogo: