Ouvindo...

‘Sem retorno’, diz Marcelo Álvaro Antônio sobre candidatura ao Senado

Deputado federal diz que estará na chapa com Carlos Viana

Marcelo Álvaro Antônio diz que candidatura ao Senado não vai retroceder

A chance de o presidente Jair Bolsonaro (PL) desistir da candidatura do deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PL) ao Senado é zero. Quem garante é o próprio ex-ministro do Turismo, entrevistado do podcast Abrindo o Jogo desta segunda-feira (11).

Marcelo Álvaro Antônio (PL) rebate os rumores de possíveis alianças futuras do presidente com o PSC ou até com o Partido Novo.“Zero chance. Estou com um presidente quase que diariamente, toda semana. Eu estou com ele, vou até a sala dele e essa história nunca foi cogitada”, garantiu.

O deputado também mostra confiança na candidatura do senador Carlos Viana (PL) ao governo de Estado. “Tenho muita convicção de que eu vou ser candidato, hoje sou pré-candidato, na chapa do senador Carlos Viana. Não tenho dúvida nenhuma que o senador Carlos Viana tem condições e vai elevar a altíssimo nível o debate em Minas Gerais. E nada melhor do que ter um governador de Minas Gerais alinhado com o presidente da República”.

O senador reforçou que não há chance de mudança nas candidaturas dele e de Viana. “Isso não tem retorno. Então, a gente está muito convicto de que vai para cima”.

Sobre a campanha de Bolsonaro em Minas, Marcelo Álvaro Antônio adiantou que Juiz de Fora (Zona da Mata), Belo Horizonte, Montes Claros (Norte de Minas) e Governador Valadares (Rio Doce) estão no cronograma de agendas do presidente.

Na entrevista completa, Marcelo Álvaro Antônio fala sobre a PEC dos benefícios que deve ser votada nesta semana e conta detalhes do dia em que Bolsonaro levou a facada, há quatro anos, em Juiz de Fora.

Confira abaixo a íntegra do podcast Abrindo o Jogo:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.