O
O aumento nas contratações está diretamente ligado ao crescimento do mercado brasileiro em 2024 e ao sucesso de vendas dos novos modelos híbridos lançados pelo grupo. “Começamos a venda dos dois carros híbridos em novembro do ano passado: Fiat Pulse e o Fastback. Os dois estão sendo um sucesso de vendas”, destacou Cappellano.
Ele revelou que, devido os bons números, a empresa planeja aumentar a capacidade produtiva. “No ano passado, produzimos quase 500 mil carros e temos a expectativa de poder produzir mais ainda neste ano”, explicou.
As vagas disponíveis serão, principalmente, para a área de produção, incluindo não só a fábrica de Betim, mas outras unidades do grupo em Minas Gerais, como em Itaúna, por exemplo.
As vagas disponíveis serão, principalmente, para a área de produção, incluindo não só a fábrica de Betim, mas outras unidades em Minas Gerais, como em Itaúna, por exemplo.
Novo ciclo de investimentos
Cappellano também destacou um “novo ciclo” de investimentos para a Stellantis, focado em introduzir mais
Perspectiva no mercado brasileiro
Apesar das preocupações com a economia, inflação e juros altos, o presidente da Stellantis na América do Sul se mostrou otimista e avalia um possível crescimento de 5% a 8% para o cenário de 2025, em comparação com o ano de 2024.
Cappellano afirmou que existe uma demanda “reprimida” no mercado brasileiro, com potencial. “Hoje, no Brasil, estamos vendendo um carro para cada quatro habitantes. Em outros países, como nos Estados Unidos e em alguns lugares da Europa, existe um carro por habitante, em média. Claramente, a acessibilidade no nosso produto e nos produtos da indústria é um fator-chave. O preço, o posicionamento do carro é um fator-chave. Então, na medida que a gente consegue ser competitivo, existe espaço de mercado”, afirmou.
O que são os veículos híbridos?
Como consultar as vagas?
Para quem ficou interessado nas oportunidades de emprego, a empresa deve anunciar em breve os detalhes sobre o processo de seleção e contratação. As vagas serão divulgadas oficialmente no