Morreu nesta terça-feira (30) Sílvia Elias Campos, de 84 anos, mãe da prefeita de Contagem, Marília Campos (PT). Ela estava internada havia quase dois meses, período em que passou por uma cirurgia cardíaca e um cateterismo. A informação foi divulgada pela prefeita nas redes sociais.
“Hoje me despeço da minha mãe, Sílvia Elias Campos, com o coração tomado por gratidão, amor e saudade. Mamãe tinha uma alegria genuína de viver e um amor imenso pela vida. Mesmo diante das dificuldades, seguiu com dignidade, fé e esperança, sem nunca abrir mão do cuidado com a família e do carinho pelas pessoas ao seu redor”, escreveu.
Na publicação, a chefe do Executivo municipal destacou a presença de Sílvia na criação dos filhos, netos e bisnetos. “Em cada gesto, palavra e abraço, plantou valores, afeto e exemplos que seguirão vivos neles para sempre. Deixa como legado princípios que guiaram toda a minha caminhada: a verdade, a honestidade e a justiça. Viveu intensamente, fez a vida valer a pena e, por isso, sua partida também nos convida à gratidão e à celebração de tudo o que foi”, acrescentou.
O velório será nesta quarta-feira (31), entre 13h e 16h, no cemitério Parque Renascer, na Via Municipal Manoel Jacinto Coelho Júnior, no bairro Chácara Boa Vista. “Neste momento de dor, desejamos força e conforto à prefeita, aos familiares e aos amigos de dona Sílvia”, destacou a prefeitura em nota.
Leia a publicação:
“MAMÃE, DESCANSE EM PAZ! SENTIREMOS A SUA FALTA
Hoje me despeço da minha mãe, Sílvia Elias Campos, com o coração tomado por gratidão, amor e saudade.
Mamãe tinha uma alegria genuína de viver e um amor imenso pela vida. Mesmo diante das dificuldades, seguiu com dignidade, fé e esperança, sem nunca abrir mão do cuidado com a família e do carinho pelas pessoas ao seu redor.
Foi essencial na criação dos meus filhos, seus netos Pedro, Natália e Vinícius, e uma presença amorosa para os bisnetos Marina e Chico.
Em cada gesto, palavra e abraço, plantou valores, afeto e exemplos que seguirão vivos neles para sempre.
Deixa como legado princípios que guiaram toda a minha caminhada: a verdade, a honestidade e a justiça. Viveu intensamente, fez a vida valer a pena e, por isso, sua partida também nos convida à gratidão e à celebração de tudo o que foi.
Descanse em paz, minha mãe. Seu amor permanece em nós.”