O homem preso nesta segunda-feira (25) em Pernambuco, acusado de ameaçar o
Identificado como Caio, ele já era monitoridado pelas autoridades informou o secretário da pasta, Guilhemer Derrite, e representava um risco concreto à segurança pessoal do influenciador.
O suspeito fazia parte de organizações criminosas que atuavam na dark web e deep web, praticando diversos crimes como estupros coletivos e tortura psicológica. As informações são da CNN.
Vídeo: veja o momento da prisão do homem acusado de ameaçar Felca de morte Justiça determina que Google quebre sigilo de usuário que ameaçou Felca de morte
Após publicar o vídeo sobre a
O suspeito teria ainda
Preso em ação conjunta das Polícias Civis de São Paulo e Pernambuco, ele é suspeito ainda de lucrar valores altos com a venda de material infantil nas redes sociais, segundo informação confirmada Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
A denúncia das atividades de Hytalo Santos
Felca acusa o
Segundo o MPPB, dois promotores acompanham o caso, mas nenhum deles pediu a desativação do perfil de Hytalo. O órgão informou que o inquérito criminal foi aberto antes das declarações de Felca.
Após a repercussão, o caso chegou à Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. O presidente do colegiado, deputado Reimont, sugeriu a prisão de Hytalo Santos.