A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público de São Paulo (MPSP) e tornou réu o influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, por agressão contra a também influenciadora Bia Miranda. Ele vai responder por lesão corporal no contexto de violência doméstica.
O caso aconteceu em 11 de junho deste ano, durante uma discussão entre o ex-casal. O homem deu um soco no rosto dela, agarrando-a pelo pescoço e dado um chute nas costelas da moça.
De acordo com a decisão assinada pelo juiz Fabio Calheiros do Nascimento, a denúncia foi recebida, pois a Bia Miranda sofreu ‘lesão corporal leve consubstanciada em escoriações e equimoses na região cervical esquerda, face a direita e várias partes do corpo. Ela contou que o denunciado a agrediu com soco no rosto, agarrou-a pelo pescoço, fez com que ela caísse ao solo e depois desferiu chute contra a área das costelas’, descreve os autos do processo.
Ainda de acordo com o processo, os funcionários do hotel disseram ter ouvido sons que chamaram atenção e ouviram dizer da vítima que o denunciado a agredira.
De acordo com a defesa, Gato Preto disse que a vítima o agrediu com soco no rosto e que somente se defendeu do ataque dela, mas segundo o laudo pericial, essa versão é frágil.
Acidente de carro
Na última quarta-feira (20), por volta das 6h,
De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada no local, uma das vítimas do acidente, que estava no veículo atingido, foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Alvorada. O caso foi registrado no 15º Distrito Policial (Itaim Bibi).