Kamylinha Santos, “filha” de
Porém, oficialmente, ainda não há confirmação de que o vídeo de Felca tenha sido determinante para a suspensão da conta de Hytalo e de Kamylinha. Na última quarta-feira (6), Felca citou a atuação de Hytalo na criação de conteúdos com menores de idade na internet.
Quem é Hytalo Santos, influencer denunciado por exploração de menores por Felca Quem é Felca, youtuber que denunciou conta de influencer por exploração de menores
Kamylinha Santos tem 17 anos e foi uma das primeiras a entrar para a “Turma do Hytalo”. Entre as polêmicas envolvendo o nome do influencer e sua “filha” adotada aos 12 anos, Kamylinha chegou a anunciar estar grávida de Hyago Santos, irmão do influenciador. Porém, pouco tempo depois, Hytalo comunicou em suas redes sociais que Kamylinha sofreu um aborto espontâneo. Na mesma época, o paraibano foi ainda mais criticado após acusações de que outras duas menores sob o seu cuidado poderiam estar grávidas.
Hytalo chegou a fazer vídeos na internet dançando com Eduardo Brasil, vencedora do “The Voice Kids”, em 2022. Desde então, diversas dancinhas foram criadas com Kamylinha. Em uma entrevista durante um podcast, Hytalo chegou a falar sobre a relação com a adolescente.
“Diziam que por eu ser gay, eu seria má influência para ela, que eu queria abusar dela, vender a menina”. Em 2024, com 16 anos, Kamylinha foi emancipada e realizou o sonho de colocar implantes de silicone nos seios. Kamlylinha completa 18 em setembro deste ano.
Denúncia de Felca contra Hytalo Santos
Uma polêmica envolvendo influenciadores tomou conta das redes sociais nessa sexta-feira (8). Isso porque o perfil no Instagram do influencer Hytalo Santos saiu do ar após um vídeo publicado pelo youtuber e humorista Felca, que o acusa de exploração de menores. Entre os exemplos, está o de Kamyla Santos. Felca afirma que ela é usada pelo influenciador paraibano para lucrar e que a imagem da adolescente, de 17 anos, é explorada sensualmente.
Ao “G1”, o Ministério Público informou que dois promotores estão à frente das investigações e que nenhum deles solicitou a desativação do perfil da rede social.
Felca durante o vídeo sobre ‘adultilização’, no YouTube.
O MP ressaltou também que, a pedido dos dois promotores, um inquérito criminal foi aberto antes das falas de Felca. A reportagem não conseguiu contato com a defesa de Hytalo Santos. O espaço segue aberto para esclarecimentos