Ram Rampage Big Horn diesel sai a preço de Toro flex com desconto para CNPJ

Versão de entrada da picape intermediária está em promoção para empresários e produtores rurais

A Ram está oferecendo um desconto de R$ 27 mil na Rampage Big Horn 2.2 turbodiesel ano/modelo 2025/2026. Com isso, o preço sugerido da versão de entrada da picape intermediária caiu de R$ 226.990 para R$ 199.990 à vista, em uma condição válida para vendas diretas até o dia 17 de novembro de 2025, ou enquanto durar o estoque de cem unidades.

Com esse abatimento, a Rampage Big Horn acaba saindo apenas R$ 1.500 mais cara que a Fiat Toro Ultra (R$ 198.490) com motorização 1.3 turbo flex de 176 cv, câmbio automático de seis marchas e tração dianteira.

Caso o comprador escolha a compra por meio de financiamento, a Ram oferece a seguinte condição: entrada de R$ 139.993, mais 12 parcelas mensais de R$ 5.389,30 com taxa de 0% ao mês, totalizando R$ 204.664,65.

Para ter acesso à oferta, exclusiva para microempresas, empresas e produtores rurais, o cliente interessado tem de fazer contato diretamente com a concessionária responsável pelo lote para reservar a picape. A promoção não contempla PCDs (pessoas com deficiência), taxistas ou pessoas jurídicas fora dessas categorias.

Como é a Ram Rampage Big Horn

Sob o capô, a Rampage Big Horn traz o motor 2.2 turbodiesel de quatro cilindros com injeção direta de 200 cv de potência e 45,9 kgfm de torque, conectado ao câmbio automático de nove marchas com opção de trocas manuais e tração integral sob demanda. A picape acelera de 0 a 100 km/h em 9,9 segundos.

O consumo médio aferido pelo Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV) é de 10,6 km/l na cidade e 13,3 km/l na estrada. Com base nesses números, o tanque de 60 litros garante autonomia rodoviária de 798 quilômetros.

A Rampage mede 5,03 metros de comprimento, 2,04 m de largura (com retrovisores), 1,78 m de altura e 2,99 m de entre-eixos, além de 221 mm de altura livre do solo. A picape pesa 1.926 kg em ordem de marcha e tem capacidade de carga útil de uma tonelada (a caçamba tem volume de 980 litros).

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Guilherme Silva gosta do meio automotivo desde que se conhece por gente, mas começou a trabalhar no setor por acaso. São mais de 15 anos de experiência na área, com passagens por iCarros, Carsale, Webmotors, KBB e Mobiauto, além de ter colaborado com as tradicionais revistas Autoesporte, Motor Show e Quatro Rodas, produzindo matérias de diferentes temas e cobrindo eventos e salões no Brasil e no exterior.

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