Ouvindo...

PM lamenta morte de sargento morto atropelado a caminho do trabalho

O policial estava a caminho do trabalho quando foi atingido por um carro que invadiu a contramão da via, em Santa Luzia (MG), na Grande BH

A PM-MG expressou “profunda tristeza” com o ocorrido e “sinceras condolências aos familiares e amigos” da vítima.

A Polícia Militar de Minas Gerais, em nome do comandante-geral Rodrigo Piassi do Nascimento, lamentou a morte do sargento Ronei dos Santos, de 48 anos, em acidente de moto, na manhã deste sábado (6).

O policial militar estava a caminho do trabalho quando foi atingido por um carro que invadiu a contramão da via, em Santa Luzia (MG), na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O motorista, de 51 anos, confessou que queria chegar ao sítio com pressa e acabou perdendo o controle do veículo.

Ronei teve a perna amputada por conta do impacto do acidente e foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Por meio de nota, com a faixa de luto, a PM expressou “profunda tristeza” com o ocorrido e “sinceras condolências aos familiares e amigos” da vítima.

Leia também

Veja a nota da Polícia Militar na íntegra:

“A Polícia Militar de Minas Gerais lamenta o falecimento do 2° Sgt PM Ronei dos Santos do 35° BPM/3a RPM, decorrente de acidente automobilístico. Neste momento de profundo pesar e tristeza, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos.

Rodrigo Piassi Do Nascimento, Coronel PM
Comandante-Geral.”


Participe dos canais da Itatiaia:

Formado em Jornalismo pela UFMG, com passagens pelo jornal Estado de Minas/Portal Uai. Hoje, é repórter multimídia da Itatiaia.