O
Um ‘camisa 9’ de ofício é o grande desejo da direção e comissão técnica. John Kennedy é o atual titular e Cano, voltando de lesão, é a outra opção. Everaldo foi negociado com o Bahia.
“Temos o John Kennedy, que é muito importante, está muito maduro, fez um grande segundo tempo, e temos o Cano, que espero que tenhamos logo porque é super importante. Estamos tratando da melhor posição. Para chegar não depende só do que eu quero, mas também da outra parte. Com muita consciência estamos trabalhando, preciso de alguém que se encaixe no que eu faço. Creio que os argumentos têm que ser em cima do que precisamos. O John Kennedy é um atacante muito dinâmico. Vamos seguir trabalhando”, explicou.
O treinador ainda fez questão de elogiar os poucos reforços contratados na temporada. Até aqui, somente três jogadores chegaram para reforçar a equipe, o que deixou o técnico satisfeito.
“As contratações sempre foram para melhorar o elenco. A ideia é que estejamos trabalhando sempre. Nos reunimos, seguimos trabalhando, vimos muitos jogadores em reuniões... Foram poucas contratações, mas todas muito boas. Não quero mudar o estilo da equipe”, comentou.
Um zagueiro também está no radar. No entanto, a equipe só vai fazer esforços se for para contratar Nino, atualmente no Zenit-RUS. Por enquanto, o time russo não quer liberar o defensor.