Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Negociações do Fluminense por atacante travam e clube já busca outro alvo

Tricolor ainda está atrás de um centroavante e vê mais longe negócio com Denis Bouanga

Bouanga não deve mais ser jogador do Fluminense

A negociação do Fluminense com o atacante Denis Bouanga, do Los Angeles FC-EUA, está estagnada e a diretoria já vê com pessimismo o negócio. Entre o jogador e o Tricolor tudo estava encaminhado, mas os norte-americanos seguem fazendo jogo duro.

O principal entrave é a forma de pagamento. Mesmo com os valores na casa dos 15 milhões de dólares (cerca de R$ 77,9 milhões), sendo uma parte à vista, o Fluminense não conseguiu chegar a um acordo com o LAFC. Os americanos exigiam uma maior parcela à vista.

Leia também

Vendo a dificuldade do negócio girar, o Fluminense está de volta ao mercado em busca de um atleta para a posição. Com a consolidação de John Kennedy entre os titulares e uma eventual volta de Germán Canoa aos gramados nos próximos jogos, a pressa por um atleta diminui.

Mesmo assim, o Fluminense e a comissão técnica ainda entendem a necessidade de mais um jogador do setor. O próprio técnico Luís Zubeldía afirme que o ideal é ter três jogadores por posição com condições de serem titulares.

Enquanto não consegue um reforço, o Fluminense se prepara para encarar o Botafogo, na quinta-feira (12), às 19h30 (de Brasília), pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Ouvindo...