Ouvindo...

Policial militar morre em acidente de moto a caminho do trabalho na Grande BH

Sargento foi atingido por carro que invadiu a contramão de uma avenida em Santa Luzia (MG); condutor do veículo informou que ‘estava com pressa para chegar a um sítio’

Ronei Santos tinha 48 anos

Um policial militar de 48 anos morreu na manhã deste sábado (6) em um acidente de moto enquanto estava a caminho do trabalho em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O sargento chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

A vítima, identificada como Ronei Santos, conduzia sua moto na avenida Heli Alencar da Silveira, na região do São Geraldo, quando o veículo foi atingido por um carro de passeio que invadiu a contramão da via.

Leia também

Ronei teve a perna amputada por conta do impacto do acidente e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia, mas acabou tendo o óbito confirmado pela equipe de atendimento.

O motorista do carro, de 51 anos, disse aos militares que queria chegar ao sítio com pressa e acabou perdendo o controle do veículo. O condutor passou pelo teste do bafômetro, que não apontou presença de álcool no sangue.

A morte de Ronei foi lamentada por amigos e familiares: ‘Tive o prazer de trabalhar com ele e conhecê-lo, que Jesus conforte seus familiares’, publicou um internauta no Facebook.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.