Um jovem foi morto a tiros na tarde deste domingo (15) no bairro Célvia, em
A vítima foi identificada como Pedro Henrique Pereira de Oliveira, conhecido como “Bololo”, de 24 anos. Ele é filho do vereador Dorivaldo Oliveira (PSDB), presidente da câmara da municipal.
Segundo informações da Polícia Militar (PMMG), Pedro Henrique estava na rua, perto de um bar administrado pela mãe dele, quando três homens chegaram em uma caminhonete Chevrolet Montana branca e atiraram.
O jovem foi baleado e morreu no local. Outra vítima, de 19 anos, foi atingido nas costas, socorrido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, e não corre risco de morrer.
De acordo com a PMMG, Pedro Henrique tinha envolvimento com o tráfico de drogas da região e é suspeito de um homicídio cometido nos últimos dias.
Até a publicação desta reportagem, nenhum autor do crime havia sido preso. O caso é investigado pela Polícia Civil (PCMG).
“As informações ainda estão sendo levantadas, e a Polícia Civil vai dar continuidade nas investigações para levantar todos os fatos e ver a interligação entre eles”, informou a tenente Carolina Batista, do 36º Batalhão.