Motorista em fuga de troca de tiros morre após cair no Ribeirão da Onça, em BH

Homem é apontado como integrante da facção criminosa Comando Vermelho; caso ocorreu neste domingo (15) no bairro Ribeiro de Abreu

Motorista em fuga de troca de tiros morre após cair no Ribeirão da Onça, em BH

Um homem morreu na tarde deste domingo (15) enquanto tentava fugir de uma troca de tiros, no bairro Ribeiro de Abreu, localizado na Região Nordeste de Belo Horizonte. Ele era apontado como integrante da facção criminosa Comando Vermelho.

O indivíduo trocou tiros com lideranças do tráfico de drogas da região. Durante a tentativa de fuga, o motorista perdeu o controle da direção, e o veículo despencou dentro do leito do córrego Ribeirão do Onça.

Uma testemunha ouvida pela Itatiaia, que não será identificada, relatou que a ocorrência trata-se de um “acerto de contas”.

Após os trabalhos, o Corpo de Bombeiros (CBMMG) confirmou a retirada de um corpo de dentro das águas. A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada para identificar formalmente a vítima e realizar os exames de praxe.

Segundo o tenente Mendes do CBMMG, o homem não possuía “ferimentos contundentes”, o que aponta para a possibilidade de que a morte tenha sido causada por afogamento.

“Ele estava preso ao cinto de segurança. O veículo estava capotado com as rodas para cima, então o teto do veículo estava encostado no fundo do córrego”, detalhou o tenente.

Leia também

Formada, há 13 anos, em jornalismo, pela Faculdade Pitágoras BH. Pós-graduada em jornalismo digital e produção multimídia.

Ouvindo...