Mar de gente! Marina Sena arrasta milhares de foliões em BH; veja vídeo impressionante

É a primeira vez que cantora apresenta o ‘Bloco Marinada’ na capital mineira; artista é um dos principais nomes do Carnaval de BH 2026

Primeira edição do “Bloco Marinada” em BH arrasta multidão

A cantora Marina Sena arrastou um ‘mar de gente’ na Avenida Abrahão Caram, no bairro São Luiz, na Região da Pampulha, durante a tarde deste domingo (15). Imagens impressionantes feitas pela Itatiaia mostram uma multidão de pessoas acompanhando a primeira edição do “Bloco Marinada” na capital mineira. A artista é um dos principais nomes do Carnaval de BH 2026.

Milhares de pessoas já estavam concentradas nos arredores do Minerão e até as ruas próximas ao estádio, aguardando a artista mineira. A cantora subiu no trio elétrico por volta das 15h30, com algumas horas de atraso devido a dificuldades logísticas. Confira as fotos do bloco:

Carnaval de Belo Horizonte 2026

O período oficial do Carnaval de Belo Horizonte acontece entre os dias 31 de janeiro e 22 de fevereiro. A Prefeitura de capital mineira estima que a folia injete cerca de R$1 bilhão na economia na cidade.

Mais de 600 blocos desfilam nas ruas de BH durante os dias, reunindo mais de 6 milhões de foliões.

Leia também

Estudante de jornalismo pela PUC Minas, Júlia Melgaço trabalhou como repórter do caderno de Gerais no jornal Estado de Minas. Também já passou por veículos de rádio e televisão. Na Itatiaia, cobre Minas Gerais, Brasil e Mundo.
Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa ‘Chamada Geral’ na Itatiaia Ouro Preto.

Ouvindo...