Homem morre após cair no Ribeirão Arrudas neste domingo (15), em BH

Vítima foi retirada das águas do Arrudas em parada cardíaca e respiratória, mas não resistiu

Homem caiu próximo do Parque Municipal, na Região Centro-Sul

Um homem não identificado morreu na tarde deste domingo (15) após cair da Avenida dos Andradas dentro do Ribeirão Arrudas, na altura do Parque Municipal, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), mas não resistiu.

Os militares montaram uma base de resgate próxima ao Shopping Boulevard, no bairro Santa Efigênia, também no Centro-Sul de BH. Ao ser retirado das águas do Arrudas, a vítima estava em parada cardíaca e respiratória.

Ela foi levada para o Hospital João XXIII, onde o óbito foi constatado pela equipe médica. Ainda de acordo com os bombeiros, a vítima não possuía identificação.

Após a operação, os bombeiros foram até o Hospital da Polícia Militar para medidas de profilaxia devido ao contato com as águas do Arrudas.

Leia também

Jornalista formado pela UFMG, Bruno Nogueira é repórter de Política, Economia e Negócios na Itatiaia. Antes, teve passagem pelas editorias de Política e Cidades do Estado de Minas, com contribuições para o caderno de literatura.

Ouvindo...