Motorista foge da PM e morre ao cair no Ribeirão do Onça, em BH; suspeito seria do Comando Vermelho

Após os trabalhos, o Corpo de Bombeiros confirmou a retirada de um corpo de dentro das águas. A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada

Veículo foi retirado do leito do rio por um serviço de guincho

Um homem morreu na tarde deste domingo (15) durante uma tentativa de fuga da Polícia Militar de Minas, no bairro Ribeiro de Abreu, Região Nordeste de Belo Horizonte. A vítima é apontada como “braço forte” do Comando Vermelho no estado.

O caso ocorreu na altura do número 340 da Rua Carmem Costa. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o indivíduo teria iniciado uma troca de tiros com os agentes antes de tentar evadir do local em alta velocidade.

Durante a fuga, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo despencou dentro do leito do córrego Ribeirão do Onça.

Após os trabalhos, o Corpo de Bombeiros confirmou a retirada de um corpo de dentro das águas. A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada para identificar formalmente a vítima e realizar os exames de praxe.

O veículo foi retirado do leito do rio por um serviço de guincho.

Leia também

Formada, há 13 anos, em jornalismo, pela Faculdade Pitágoras BH. Pós-graduada em jornalismo digital e produção multimídia.

Ouvindo...