Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Diniz vê início ‘terrível’ do Vasco e descarta pedido de demissão no clube

Treinador afirma que se um dia deixar o Cruzmaltino será por decisão da diretoria e não tira nada de positiva no empate pelo Carioca

Fernando Diniz falou sobre a classificação do Vasco no Carioca

O técnico Fernando Diniz criticou a atuação do Vasco no primeiro tempo no duelo contra o Volta Redonda, neste sábado (14), pelas quartas de final do Campeonato Carioca, em São Januário. A equipe reagiu no segundo tempo e se classificou nos pênaltis

Segundo o treinador, a atuação da equipe, em especial nos 45 minutos iniciais, foram ‘terríveis’. Para ele, nada de exemplo pode ser retirado desta parte do jogo.

Leia também

“O erro foi jogar um primeiro tempo muito parecido do que foi contra o Flamengo. Nada para fazer análise positiva. Mal em todos os sentidos. O segundo tempo do time foi ‘ok’. O Volta Redonda é um bom time. Time sempre bem organizado, bons jogadores. Disposição física, velocidade e bem treinado. A gente sabia que não ia ser fácil, mas entrou achando que ia ganhar de qualquer jeito e podia ter perdido de dois já na primeira etapa. O início foi terrível”, comentou,

Pressionado pelos maus resultados à frente do Cruzmaltino, Diniz deixou claro que só haverá mudança no comando técnico caso seja uma definição da diretoria.

“Nunca pedi na carreira e nunca saí do para outro clube. Já recebi convites. Se acontecer alguma coisa, um dia, será eu sendo mandado embora. Não peço demissão”, resumiu.

Mesmo com a vaga, o técnico foi vaiado pela torcida e hostilizado, algo que não preocupa o técnico. Ele garantiu que o time produz para ganhar a maioria dos jogos.

“Adoro estar no Vasco. Escolhi vir para o Vasco. O time produz. Se pegar todas as estatísticas do Mirassol a gente se aproxima de ganhar o jogo, O placar final é soberano. Tenho confiança no trabalho. Temos jogado partidas boas e resultados ruins. Estamos achando soluções. Temos que ser criticados por esse primeiro tempo, fora da curva é algo que não pode acontecer. Temos que melhorar o aproveitamento e oferecer menos ao adversário”, disse.

O Vasco agora aguarda o vencedor do duelo entre Fluminense e Bangu, na segunda-feira (16), às 18h (de Brasília), no Maracanã, para saber quem será o adversário na semifinal do Campeonato Carioca.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Ouvindo...