Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Escalação do Vasco: Diniz finaliza preparação para decisão contra o Volta Redonda

Equipes decidem uma vaga na semifinal do Carioca neste sábado (14) em São Januário

Léo Jardim é titular absoluto do Vasco

Neste sábado (14), o Vasco recente o Volta Redonda por uma vaga nas semifinais do Carioca. Confira, abaixo, as principais informações do confronto e a provável escalação da equipe de Fernando Diniz. A bola rola às 21h30 (de Brasília) em São Januário.

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e dos principais jogos do Campeonato Carioca. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.

O formato do Estadual

As quartas são disputadas em jogo único. Serão dois jogos nas semis, e quem vencer entre Vasco e Volta Redonda enfrentará o vencedor do jogo entre Fluminense e Bangu.

A decisão do Carioca será em jogo único, que deve ser realizado no dia 8 de março.

Leia também

Pressionado, o técnico Fernando Diniz não deve fazer mudanças na equipe e escalar “força máxima”. Jair e Matheus Carvalho, lesionados, são os desfalques do Vasco.

A expectativa fica pela presença do Cuiabano, reforço mais recente do Cruzmaltino, entre os jogadores relacionados. Pode ser a estreia do novo lateral-esquerdo do Vasco.

Uma provável formação tem Léo Jardim; Pumita, Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Cauan Barros, Thiago Mendes, Coutinho e Nuno Moreira; Andrés Gómez e Brenner.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.

Ouvindo...