Autor do gol vascaíno na partida durante os 90 minutos, Spinelli falou sobre a oportunidade de jogar diante da torcida em São Januário. O atacante argentino também ressaltou a necessidade de um período de adaptação ao futebol brasileiro após chegar do Independiente Del Valle-EQU.
“Para mim é uma apresentação para a torcida. No outro dia no Brasileirão foi muito difícil entrar e jogar, mas hoje, com toda a gente e a torcida, eu queria fazer um gol para a torcida, para a minha família e para a minha mulher. Estou muito feliz”, disse.
“Tenho que aprender e me adaptar a esse futebol, entender a ideia do professor, que meus companheiros também me conheçam melhor. Estou trabalhando para isso. Estou aqui [no Brasil] há cinco dias. É tudo muito rápido”, completou o atacante.
Gol no primeiro toque na bola
Aos 19 minutos do segundo tempo, Fernando Diniz colocou Spinelli e a estrela do argentino brilhou. Exatamente em seu primeiro toque na bola na partida, o novo camisa 77 deixou tudo igual e explodiu a torcida em São Januário. Em cruzamento preciso de Cuesta, o argentino subiu no meio da área e empatou o confronto. Foi o primeiro gol do atacante pelo clube.
Próximos jogos
O Vasco aguarda o vencedor do duelo entre