A história da influenciadora Isabel Veloso, de 17 anos, tomou conta das redes sociais nas últimas semanas. A jovem, que
Em conversa com o apresentador Rogério Vilela, a jovem pediu para que todos que a acompanham aproveitem a vida ao máximo:
Isabel também falou sobre como se sente com o diagnóstico.
“Agora, foi muito pior que na primeira vez. Por um lado, eu fico um pouco aliviada com o diagnóstico por saber que não vou ficar sofrendo e nem me sentindo um rato de laboratório”, disparou.
A jovem que hoje acumula mais de 1,8 milhões seguidores, contou que a família não gosta de exposição, mas sabe o quanto eles sofrem.
A jovem recebeu o diagnóstico de um linfoma de Hodgkin aos 15 anos.
“As pessoas perguntam porque eu não mostro a minha família. Minha família não gosta de exposição, e eu respeito. Eu posto foto, os vejo todo dia, mas se eles não gostam, não vou ficar forçando. Mas a minha família sofre muito. Sei que na minha frente não, mas nas costas sim. Não conseguem imaginar a filha deles morrendo”, disse ela.
O diagnóstico de Isabel Veloso
A influenciadora Isabel Veloso, de 17 anos, compartilha nas redes sociais a rotina como paciente de cuidados paliativos. Diagnosticada com câncer há três anos, a jovem já passou por diversos tipos de tratamento. O câncer terminal é com expectativa de dois a quatro meses de vida.
Diagnosticada com um Linfoma de Hodgkin, a jovem foi às redes sociais