Ouvindo...

Nunes afirma que “remédio muito forte não cura”, ao comentar medidas impostas contra Bolsonaro

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou, na manhã desta sexta-feira (18), Jair Bolsonaro “não tem nenhum crime de roubo, de furto, de desvios”

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), defendeu, nesta sexta-feira (18), o ex-presidente Jair Bolsonaro, que colocou tornozeleira eletrônica e teve endereços ligados à ele alvo de uma ação de busca e apreensão da Polícia Federal, por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.

De acordo com Nunes, as medidas cautelares impostas ao ex-presidente foram muito fortes. “Quando o remédio é muito forte, ele não cura, passa a fazer um mal. Então, não pode haver muito exagero, né? É preciso ter tranquilidade, calma. Obviamente que não sei dos dados do processo, não acompanho, não tenho essa informação. Mas quero deixar aqui a minha solidariedade pelo que está passando o presidente Jair Bolsonaro. Não tem nenhum crime de roubo, de furto, de desvios”, pontuou o prefeito paulista.

Leia também:

“Ele [Bolsonaro] está respondendo a um processo por um caso de depredação que ele sequer estava no Brasil. Minha solidariedade a ele. A mensagem é essa. Até remédio, se você exagerar na dose, faz mal”, finalizou Ricardo Nunes.

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, em São Paulo, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band. Agora é correspondente da Itatiaia em São Paulo.