Ouvindo...

Após denúncia da PGR, aliados de Bolsonaro marcam protesto em BH

Ato vai marcar onda de manifestações com foco do STF e nas eleições em 2026

Ato pró-Bolsonaro

Aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vão retormar a onda de protestos nas cidades com foco no STF e e no Executivo. Além do “Fora Moraes”, manifestantes também vão focar no “Fora Lula”.

Em Belo Horizonte, a manifestação, organizada pelo Direita BH, está marcada para o próximo domingo (20), às 10h, na Praça da Liberdade.

Leia também

A ideia, segundo organizadores do evento, é despertar cidadãos inconformados com a situação atual do Brasil, a exemplo do que aconteceu em 2013 no “Fora Dilma”.

Nossos repórteres escrevem todos os dias notas dos bastidores de Brasília
Edilene Lopes é jornalista, repórter e colunista de política da Itatiaia e podcaster no “Abrindo o Jogo”. Mestre em ciência política pela UFMG e diplomada em jornalismo digital pelo Centro Tecnológico de Monterrey (México). Na Itatiaia desde 2006, já foi apresentadora e registra no currículo grandes coberturas nacionais, internacionais e exclusivas com autoridades, incluindo vários presidentes da República. Premiada, em 2016 foi eleita, pelo Troféu Mulher Imprensa, a melhor repórter de rádio do Brasil.