Ouvindo...

Morto a facadas pelo próprio filho, ex-deputado do PT Paulo Frateschi será sepultado em SP

Velório acontece nesta sexta-feira (7) na Alesp, com abertura ao público a partir das 8h; sepultamento será às 15h30, no Cemitério Memorial Parque Jaraguá

Ex-deputado estadual do PT, Paulo Frateschi é morto a facadas pelo filho em São Paulo

O velório de Paulo Frateschi, ex-deputado estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), morto aos 75 anos, será realizado nesta sexta-feira (7), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), com abertura ao público a partir das 8h.

O ex-parlamentar foi morto pelo próprio filho, Francisco Frateschi, de 34 anos, que desferiu facadas contra o pai durante um episódio de surto, nesta quinta-feira (6). Paulo chegou a ser socorrido após sofrer uma parada cardiorrespiratória e foi levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

A saída do cortejo da Alesp ocorrerá às 14h, com destino ao Cemitério Memorial Parque Jaraguá, Região Noroeste de São Paulo. O sepultamento está previsto para as 15h30.

Leia também:

Paulo deixa a esposa, Yolanda Maux Vianna, filhas, netos e irmãos. Além de Francisco, ele tinha outros dois filhos, que morreram em acidentes de carro com menos de um ano de diferença.

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.