O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta quarta-feira (26) uma nova visita da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
A decisão determina que o encontro ocorra nesta quinta-feira (27), entre 9h e 11h, com duração de 30 minutos.
Moraes também definiu que a visita deve ser realizada separadamente e somente após o filho do ex-presidente, Jair Renan Bolsonaro, que já tinha autorização para encontrar o pai.
“Defiro a autorização de visita da esposa do réu Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro, no dia 27/11/2025, no período compreendido entre 9h e 11h, com duração de 30 (trinta) minutos”, escreveu Moraes.
A prisão preventiva de Bolsonaro foi decretada no sábado (22), após o ministro apontar risco de fuga. O ex-presidente está detido na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.
Na terça-feira (25), Moraes declarou o trânsito em julgado do processo sobre a tentativa de golpe, no qual Bolsonaro foi condenado a 27 anos de prisão.
O ministro também determinou o início imediato do cumprimento da pena. No caso de Bolsonaro, ele terá que cumprir a pena em uma sala de estado na Superintendência da Polícia Federal.
A Primeira Turma do STF referendou a decisão de Moraes por unanimidade.