O ministro do Turismo, Celso Sabino, negou nesta sexta-feira (29) que deixará o cargo em meio à pressão que seu partido, o União Brasil, tem feito por um desembarque do governo.
“Não há nenhuma decisão nessa direção. Fico triste ver alguns jornalistas, graças a Deus são minoria, que fazem publicações sem consultar nenhuma fonte, nem muito menos as pessoas de quem estão se relacionando. O fato é: não tem nenhuma decisão tomada. Continuo seguindo firme com o meu trabalho aqui no Ministério do Turismo”, declarou o ministro em vídeo divulgado à imprensa.
Segundo a CNN, após o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) demonstrar desconforto com as críticas do presidentes do União Brasil, Antonio Rueda, e do Progressistas, senador Ciro Nogueira (PI), durante a
Recentemente, as legendas do Centrão formalizaram a
Na gestão petista, enquanto o União Brasil chefia o ministério do Turismo, com Celso Sabino, e indicou os titulares do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, e das Comunicações, Frederico Siqueira, o PP é representado por André Fufuca na pasta do Esporte.