“A gente tem que orar também pelos nossos inimigos, por aqueles que nos perseguem”, disse a ex-primeira-dama antes de mencionar o nome do presidente do STF. “Alexandre de Moraes, eu peço que Deus tenha misericórdia da sua vida e que você venha se arrepender de todos os seus pecados e que você venha largar, deixar a iniquidade de lado”, rogou ela.
Michelle também fez uma prece à família do ministro e aos opositores de Jair Bolsonaro. “Eu abençoo a sua vida, abençoo a vida da sua esposa, dos seus filhos e abençoo a todos aqueles que têm nos perseguido”, concluiu ela.
Michelle lamenta prisão
Ainda no vídeo, Michelle refletiu sobre a prisão. “Nós estamos vivendo dias difíceis, mas nós estamos de pé, estamos resilientes, crendo em Deus que tudo vai se resolver, porque Deus não perdeu o controle de nada. O sol da justiça vai brilhar no Brasil. É assim que nós cremos. Nós estamos aqui por um milagre. Deus nos resgatou”, continuou ela.
Michelle contou que conversou com o marido no início da manhã. O casal é pai de Laura, de 15 anos: “Hoje cedo, quando eu tive a oportunidade de falar com ele, eu pedi para ele não desistir da Laura. Eu pedi para ele não desistir de nós, para ele continuar firme, porque eu estarei aqui ao lado dele junto com vocês que estão de pé, orando, intercedendo, para que tudo venha se resolver”.
Por fim, a ex-primeira-dama reforçou que não desistirá: “Não vamos desistir. Bolsonaro, você é amado por todos e Deus vai te abençoar e vai te livrar desse cativeiro. Um beijo a todos vocês”.
Prisão de Bolsonaro
Jair Bolsonaro (PL) teve a prisão preventiva decretada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a pedido da Polícia Federal (PF). A detenção do ex-presidente ocorreu por volta das 6h deste sábado, em sua própria residência, no condomínio Solar de Brasília.
Segundo a decisão de Alexandre de Moraes, presidente do STF, a prisão preventiva foi decretada porque Bolsonaro descumpriu as medidas cautelares da prisão domiciliar. O despacho afirma que a vigília convocada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL) na frente do condomínio do pai, era um pretexto para causar desordem pública e facilitar uma fuga.
De acordo com informações do Centro de Integração de Monitoração Integrada do Distrito Federal, o ex-presidente também tentou romper a tornozeleira eletrônica por volta das 00h deste sábado.
Um vídeo divulgado pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal mostra que a