Flávio Bolsonaro critica cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem e fala em perseguição
Em publicação nas redes, senador compara situação dos parlamentares à atuação remota de juízes

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) criticou nesta quinta-feira (18), a cassação dos mandatos dos deputados Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Alexandre Ramagem (PL-RJ), decidida pela Mesa Diretora da Câmara dos Deputados. Em manifestação nas redes sociais, Flávio classificou a medida como um “erro” e afirmou que os dois parlamentares são vítimas de perseguição política.
Flávio Bolsonaro afirmou ainda que falta bom senso de um lado e coragem de outro, acusando as instituições de “criatividade para o mal”. Ao final, prestou solidariedade aos dois aliados e reiterou apoio a Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem, reforçando o discurso de que a cassação representa mais um capítulo de perseguição política no país.
Aline Pessanha é jornalista, com Pós-graduação em Marketing e Comunicação Integrada pela FACHA - RJ. Possui passagem pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, como repórter de TV e de rádio, além de ter sido repórter na Inter TV, afiliada da Rede Globo.



