Filha mais nova de Bolsonaro visitou o pai na véspera de cirurgia, diz Michelle

A ex-primeira-dama afirmou que retornará ao hospital para acompanhar o ex-presidente durante o procedimento médico, que será realizado na quinta-feira (25)

Laura, de 15 anos, é a filha mais jovem do ex-presidente.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) publicou nas redes sociais detalhes da visita da filha mais nova de Jair Bolsonaro (PL) ao pai no hospital nesta quarta-feira (24).

Segundo Michelle, Laura Bolsonaro, de 15 anos, abraçou e conversou com o ex-presidente, mesmo durante as crises de soluço.

Bolsonaro será submetido a um procedimento cirúrgico na quinta-feira (25), em um hospital particular de Brasília.

A visita da filha mais nova foi autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, seguindo as regras do centro de saúde. O magistrado também autorizou que Michelle acompanhe o marido durante o procedimento cirúrgico.

O ex-presidente chegou ao hospital particular na capital federal na manhã desta quarta-feira. Ele foi admitido para a realização de exames clínicos e laboratoriais antes da cirurgia na quinta-feira de Natal.

Leia também

A equipe médica acredita que Bolsonaro deva permanecer internado de cinco a sete dias, dependendo da evolução do quadro clínico.

Além de Laura, os outros filhos do ex-presidente — Flávio, Carlos e Jair Renan — também foram autorizados a visitar o pai, com exceção do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que está autoexilado nos Estados Unidos.

Para realizar a visitação, no entanto, Moraes determina que, além das regras do hospital, os visitantes também devem respeitar as medidas estabelecidas pela Justiça, que veda a entrada de “computadores, telefones celulares ou quaisquer dispositivos eletrônicos” no quarto de Bolsonaro.

Graduada em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais, com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia, já foi produtora de programas da grade e repórter da Central de Trânsito Itatiaia Emive.

Ouvindo...