O governador de Goiás e pré-candidato do União Brasil à Presidência da República, Ronaldo Caiado, usou suas redes sociais neste domingo (5) para criticar o senador Ciro Nogueira, presidente do PP.
“A ansiedade de Ciro Nogueira em se colocar como candidato a vice-presidente do governador Tarcísio é vergonhosa. É algo tão gritante que ele já se coloca como porta-voz do presidente Bolsonaro, o que ele não é. Se Bolsonaro quiser escolher um porta-voz, certamente será um de seus filhos ou sua esposa, Michelle. Não o Ciro Nogueira, senador de inexpressiva presença nacional, que um dia já jurou amor eterno ao Lula”, escreveu Caiado.
O governador criticou a entrevista de Ciro Nogueira para o jornal “O Globo”, em que o
‘Desserviço à direita’, diz Caiado
“Fica visível que Ciro tenta decidir por Bolsonaro quais deveriam ser os candidatos a presidente, colocando Tarcísio como preferido e o governador Ratinho como reserva. De pronto, Ciro já veta pelo menos três pré-candidaturas: as de Romeu Zema, Eduardo Bolsonaro e a minha, prestando um enorme desserviço à direita. Não falo por Zema ou Eduardo, mas quanto à minha pré-candidatura, devo dizer que não dependo de aval de Ciro Nogueira”, continuou Caiado.
O governador afirma ainda que Ciro Nogueira não tem forças para se reeleger como senador e pediu “respeito” com os demais nomes que já se lançaram pré-candidatos ao Planalto.
Resposta de Ciro
O senador respondeu o governador Caiado e afirmou que ele está com “tempo livre para polêmicas vazias”.
“Via a postagem do governador Ronaldo Caiado sobre minha entrevista. Me chamou a atenção a enormidade do tamanho. Deve estar com o tempo livre. Eu não. Sobretudo para polêmicas vazias. Nosso adversário é Lula. Caiado, pode falar qualquer coisa: você está certo. Satisfeito?”, escreveu o presidente do PP.