Antonio de Rueda: ‘Futuro do Brasil depende de união e não de polarização’

Co-presidente da federação União Progressista reafirma prioridade em pautas estaduais e políticas que impactem a vida das pessoas

Antônio Eduardo Gonçalves de Rueda - presidente do União Brasil

O co-presidente da Federação União Progressista, Antonio de Rueda, afirmou nesta quinta-feira (4) que o grupo seguirá focado em projetos que promovam avanços concretos para o Brasil. Ao lado de Ciro Nogueira, Rueda também preside nacionalmente o União Brasil e destacou a importância do diálogo e da construção política para 2026.

“Os últimos acontecimentos apenas reforçam o que sempre defendemos: em 2026, não será a polarização que construirá o futuro, mas a capacidade de unir forças em torno de um projeto sério, responsável e voltado para os reais interesses do povo brasileiro”, disse Rueda.

Leia também

Segundo o dirigente, o foco da federação será nas pautas estaduais, no diálogo entre diferentes visões e na agenda que transforme de fato a vida das pessoas. Ele ressaltou que o caminho da União Progressista não é o do confronto estéril, mas o da construção e da cooperação.

“É hora de olhar para frente e construir, juntos, o melhor caminho para o nosso país”, concluiu o co-presidente da federação.

Aline Pessanha é jornalista, com Pós-graduação em Marketing e Comunicação Integrada pela FACHA - RJ. Possui passagem pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, como repórter de TV e de rádio, além de ter sido repórter na Inter TV, afiliada da Rede Globo.

Ouvindo...