Ouvindo...

Pacheco lamenta morte de Fuad Noman, prefeito de BH : ‘Inspiração para as futuras gerações’

Fuad Noman morreu na manhã desta quarta-feira (26), em Belo Horizonte

O senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), ex-presidente do Congresso Nacional, lamentou a morte do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), nesta quarta-feira (26).

Em nota, o parlamentar disse que sua admiração pelo correligionário cresceu ainda mais após testemunhar que, mesmo doente, Fuad “demonstrou seu verdadeiro amor por Belo Horizonte ao não desistir de uma campanha eleitoral”, em 2024, e ter vencido o pleito.

Pacheco estendeu suas condolências aos admiradores do prefeito e moradores de BH, que, segundo ele, “perdem um homem público de rara tenacidade e que sempre mostrou competência nos cargos que exerceu”.

“Sua resiliência, seu carinho por Belo Horizonte e o legado de excelentes práticas administrativas serão fonte de inspiração para as futuras gerações”, conclui o senador.

Leia a íntegra da nota de Rodrigo Pacheco:

“Meu profundo sentimento aos familiares do prefeito Fuad Noman, que faleceu nesta quarta-feira, após uma verdadeira batalha pela vida. Minha admiração, que sempre tive por Fuad, cresceu ainda em razão de testemunhar que, mesmo enfrentando uma doença terrível, ele demonstrou seu verdadeiro amor por Belo Horizonte ao não desistir de uma campanha eleitoral e se tornar vitorioso no pleito, sendo reeleito. Estendo minhas condolências aos amigos, admiradores e aos moradores da capital mineira, que perdem um homem público de rara tenacidade e que sempre mostrou competência nos cargos que exerceu. Sua resiliência, seu carinho por Belo Horizonte e o legado de excelentes práticas administrativas serão fonte de inspiração para as futuras gerações”.

Leia também

Repórter de política em Brasília. Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), chegou na capital federal em 2021. Antes, foi editor-assistente no Poder360 e jornalista freelancer com passagem pela Agência Pública, portal UOL e o site Congresso em Foco.
Leia mais