Ouvindo...

Câmara de Neves é alvo de operação que investiga esquema de rachadinha e desvio de dinheiro

Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão na sede do Legislativo, nas residências dos suspeitos e em estabelecimentos comerciais

Câmara Municipal de Ribeirão das Neves foi alvo de operação da Polícia Civil

A Câmara Municipal de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi alvo nesta terça-feira (11) de uma operação da Polícia Civil. A ação apura crimes relacionados a desvio de recursos públicos e suposto esquema de “rachadinha”. O principal alvo da investigação seria o ex-vereador Léo de Areias (PP).

Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão na sede do Legislativo, nas residências dos suspeitos e em estabelecimentos comerciais.

Leia também

Durante as diligências, foram apreendidos R$ 42 mil em espécie, dois veículos, além de documentos e telefones celulares.

Às 14h30, a Polícia Civil vai realizar uma entrevista coletiva com os delegados Magno Machado Nogueira, Cinara Rocha e Guilherme Catão para dar mais detalhes sobre o caso.

A reportagem da Itatiaia questionou a Câmara Municipal de Ribeirão das Neves sobre a operação da Polícia Civil, mas ainda não obteve retorno.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.