A professora de artes e figurinista Clara Schaefer, natural de
Cotia, município do interior de São Paulo, afirmou, em entrevista à Itatiaia, que quase “namorou” o jogador da seleção brasileira
Éder Militão na infância.
Durante a conversa com a reportagem, a foliona, que veio curtir o
Carnaval em Belo Horizonte nesta segunda-feira (16) com o namorado, foi pedida em “casamento”. "Éder Militão, você perdeu essa daqui!”, disse ela.
Em tom descontraído, Clara afirmou que o namorado faz isso “em todo lugar” para que os dois “ganhem coisas grátis”, mas que a história envolvendo Militão é verdadeira.
De acordo com a professora, o suposto affair teria ocorrido quando ela tinha 12 anos, durante o sexto ano do ensino fundamental. “Conheci ele e mais três jogadores do
São Paulo [ex-time de Militão] que estavam na minha escola. Depois de uns dois anos, ele [Militão] deu em cima de mim”, relatou à reportagem.
Militão foi revelado pelo São Paulo. Aos 13 anos, integrava a categoria de base do clube paulista no Centro de Formação de Atletas (CFA) Presidente Laudo Natel, localizado em Cotia.
Para a Itatiaia, a foliona afirmou que, na época, não quis ficar com o jogador por ele ser “muito mais velho” do que ela.
O namorado dela mandou um “recado” para Militão: "Éder, você pode ganhar o que for na Europa ou no Brasil, mas essa mulher é minha”.
O zagueiro do
Real Madrid, que nasceu no município de Sertãozinho,
atualmente é casado com a influenciadora Tainá Costa. Os dois oficializaram a união em julho de 2025, em uma cerimônia luxuosa em São Paulo, com a presença dos jogadores
Vinícius Júnior,
Rodrygo e
Camavinga.