Foliona que deu ‘toco’ em Militão é pedida em ‘casamento’ durante o Carnaval de BH

A professora de artes, natural de Cotia, disse que estudou na mesma escola que Éder Militão e outros jogadores que eram da base do São Paulo

A foliona, natural de Cotia, em São Paulo, conta que conheceu o atual jogador do Real Madrid durante o ensino fundamental.

A professora de artes e figurinista Clara Schaefer, natural de Cotia, município do interior de São Paulo, afirmou, em entrevista à Itatiaia, que quase “namorou” o jogador da seleção brasileira Éder Militão na infância.

Durante a conversa com a reportagem, a foliona, que veio curtir o Carnaval em Belo Horizonte nesta segunda-feira (16) com o namorado, foi pedida em “casamento”. "Éder Militão, você perdeu essa daqui!”, disse ela.

Leia também

Em tom descontraído, Clara afirmou que o namorado faz isso “em todo lugar” para que os dois “ganhem coisas grátis”, mas que a história envolvendo Militão é verdadeira.

De acordo com a professora, o suposto affair teria ocorrido quando ela tinha 12 anos, durante o sexto ano do ensino fundamental. “Conheci ele e mais três jogadores do São Paulo [ex-time de Militão] que estavam na minha escola. Depois de uns dois anos, ele [Militão] deu em cima de mim”, relatou à reportagem.

Militão foi revelado pelo São Paulo. Aos 13 anos, integrava a categoria de base do clube paulista no Centro de Formação de Atletas (CFA) Presidente Laudo Natel, localizado em Cotia.

Para a Itatiaia, a foliona afirmou que, na época, não quis ficar com o jogador por ele ser “muito mais velho” do que ela.

O namorado dela mandou um “recado” para Militão: "Éder, você pode ganhar o que for na Europa ou no Brasil, mas essa mulher é minha”.

O zagueiro do Real Madrid, que nasceu no município de Sertãozinho, atualmente é casado com a influenciadora Tainá Costa. Os dois oficializaram a união em julho de 2025, em uma cerimônia luxuosa em São Paulo, com a presença dos jogadores Vinícius Júnior, Rodrygo e Camavinga.

Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa ‘Chamada Geral’ na Itatiaia Ouro Preto.
Graduada em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais, com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia, já foi produtora de programas da grade e repórter da Central de Trânsito Itatiaia Emive.

Ouvindo...