O zagueiro do Real Madrid Éder Militão comemorou o mesversário da filha, Cecília, junto com a ex-namorada, Karoline Lima, mesmo após as diversas polêmicas envolvendo o casal. Em 2022, Militão chegou a processar a ex devido aos desabafos feitos por ela em relação à ausência do jogador durante a gravidez da filha.
O registro foi publicado por Karoline nas redes sociais. Estiveram presentes na comemoração de 11 meses da pequena Cecília familiares dos dois. "Último mesversario da ceci em família”, escreveu a influenciadora na publicação.
Entenda a polêmica
Karoline Lima e Éder Militão namoraram por um ano. Eles começaram a se relacionar em junho de 2021 e, em dezembro, anunciaram a gravidez da primeira filha.
Durante a gravidez, Karoline começou a desabafar após ser abandonada pelo namorado. A influenciadora chegou a declarar que era possível encontrar o jogador “nas melhores baladas de Miami” durante as férias de Militão.
O zagueiro do Real Madrid chegou a processar Karoline devido às falas nas redes sociais. A polêmica envolvendo os dois perdurou por vários meses na internet e também na Justiça. O anúncio do término do relacionamento foi em julho de 2022, pouco antes do nascimento de Cecília.