Ouvindo...

Prefeito Fuad Noman ficará, pelo menos, mais quatro dias internado

Boletim médico divulgado nesta quinta-feira mostra que o prefeito terminou tratamento com antibióticos para pneumonia; despachos são feitos do hospital

Fotos: Phillipe Guimarães / PhillsBr

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), ficará, no mínimo, mais quatro dias internado no Hospital Mater Dei, na região centro-sul da capital. De acordo com o boletim médico atualizado nesta quinta-feira (12), o chefe do executivo, que foi internado no sábado com um quadro de pneumonia e sinusite, terminou o tratamento com antibióticos.

O boletim ainda mostra que Fuad realizou no hospital um Pet CT, um exame de imagem que combina avalia o metabolismo celular e a tomografia computadorizada para imagens detalhadas da anatomia). O procedimento demonstrou ‘remissão completa do câncer’, diz o boletim.

Confira a nota completa:

“O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, segue internado na rede Mater Dei de Saúde com quadro de pneumonia e sinusite, com término do tratamento com antibiótico hoje.

Ele realizou novo Pet CT, que demonstra remissão completa do câncer. Está assentado e trabalhando no hospital, onde fez hoje uma reunião com seu secretariado.

Deverá continuar com trabalho de fisioterapia motora e respiratória ainda em âmbito hospitalar pelos próximos quatro dias, com programação de alta na próxima semana”.

Leia também

Aparição nas redes sociais

Ainda nesta quinta-feira, Fuad Noman fez sua primeira aparição nas redes sociais após a internação. O prefeito postou uma foto trabalhando no quarto no hospital. Na imagem, Fuad aparece ao lado do vice-prefeito eleito, Alvaro Damião (União) e de outros integrantes da administração municipal.

“Sigo trabalhando por Belo Horizonte enquanto me recupero. Hoje cuidei das pautas do dia e do planejamento para o ano que vem, em reunião com o nosso futuro vice-prefeito e com a equipe da Prefeitura. Vamos em frente!”, disse o prefeito na legenda da imagem.


Participe dos canais da Itatiaia:

Graduado em jornalismo e pós graduado em Ciência Política. Foi produtor e chefe de redação na Alvorada FM, além de repórter, âncora e apresentador na Bandnews FM. Finalista dos prêmios de jornalismo CDL e Sebrae.