Bruno Engler conversou com apoiadores neste domingo (27) em tom de derrota, mesmo antes do fim da apuração das eleições. Até o momento dessa reportagem o candidato do PL estava com 46% dos votos, contra 53% de Fuad.
Leia mais:
Fuad Noman (PSD) é reeleito prefeito de Belo Horizonte Fuad Noman x Bruno Engler: acompanhe voto minuto a minuto no segundo turno da Eleição em BH
“O sentimento não é de terra arrasada, elegemos a maior bancada, são seis vereadores do PL que irão fiscalizar a próxima gestão, que vão fiscalizar a elaboração do novo contrato de ônibus”, afirmou Engler.
O candidato se mostrou orgulhoso pela trajetória na corrida eleitoral e agradeceu o apoio dos eleitores. “Fizemos uma campanha muito bonita que mostrou que a direita tem voz. A gente segue empenhado pela defesa dos nossos valores”, disse. “Hoje, eu e a coronel Cláudia deitamos no travesseiro com sentimento de dever cumprido”.
Engler ainda se mostrou conformado com a derrota e desejou que Fuad Noman faça uma gestão melhor no segundo mandato. “Desejo que prefeito faça um segundo mandato melhor, torcer que ele possa fazer uma gestão melhor e nos vamos fiscalizar junto a bancada do PL”, disse.