Ouvindo...

“O sentimento não é de terra arrasada”, afirma Bruno Engler, derrotado nas eleições de Belo Horizonte

Em discurso neste domingo (27), o candidato pelo PL conversou com apoiadores em tom de derreta, mesmo antes do fim apuração da eleição municipal

Bruno Engler em sabatina para Itatiaia

Bruno Engler conversou com apoiadores neste domingo (27) em tom de derrota, mesmo antes do fim da apuração das eleições. Até o momento dessa reportagem o candidato do PL estava com 46% dos votos, contra 53% de Fuad.

Leia mais:

“O sentimento não é de terra arrasada, elegemos a maior bancada, são seis vereadores do PL que irão fiscalizar a próxima gestão, que vão fiscalizar a elaboração do novo contrato de ônibus”, afirmou Engler.

Leia também

O candidato se mostrou orgulhoso pela trajetória na corrida eleitoral e agradeceu o apoio dos eleitores. “Fizemos uma campanha muito bonita que mostrou que a direita tem voz. A gente segue empenhado pela defesa dos nossos valores”, disse. “Hoje, eu e a coronel Cláudia deitamos no travesseiro com sentimento de dever cumprido”.

Engler ainda se mostrou conformado com a derrota e desejou que Fuad Noman faça uma gestão melhor no segundo mandato. “Desejo que prefeito faça um segundo mandato melhor, torcer que ele possa fazer uma gestão melhor e nos vamos fiscalizar junto a bancada do PL”, disse.


Participe dos canais da Itatiaia:

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento