Ouvindo...

Bolsonaro sobre eleição em 2026: ‘Quem é o substituto do Lula? Não tem’

Ex-presidente questionou ausência de nome que substitua o petista na disputa pelo Palácio do Planalto

Ex-presidente participou de ato de campanha de Ricardo Nunes (MDB)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) questionou, nesta terça-feira (22), em tom de ironia, quem seria o nome que possivelmente substituiria o presidente Lula (PT) na disputa pelo Palácio do Planalto em 2026. O petista pode concorrer para um quarto mandato.

“Quem é o substituto do Lula? Não tem. E do Bolsonaro? Tem vários’, disse o ex-presidente a jornalistas.

Nesta terça, Bolsonaro participou, pela primeira vez, de um ato de campanha à reeleição de Ricardo Nunes à Prefeitura de São Paulo (SP). Além dele, também esteve presente o ex-presidente Michel Temer (MDB) e o governador paulista Tarcísio de Freitas (Republicanos).

O discurso predominante do encontro foi o de não baixar a guarda.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

É jornalista formado pela Universidade de Brasília (UnB). Cearense criado na capital federal, tem passagens pelo Poder360, Metrópoles e O Globo. Em São Paulo, foi trainee de O Estado de S. Paulo, produtor do Jornal da Record, da TV Record, e repórter da Consultor Jurídico. Está na Itatiaia desde novembro de 2023.