Ouvindo...

Veja quem é Nahuel Medina, assessor de Pablo Marçal que agrediu marqueteiro de Nunes

Videomaker uruguaio recebe R$ 230 para registrar vídeos de Marçal na campanha

Nahuel Medina, cinegrafista de Pablo Marçal, agrediu marqueteiro de Nunes

O cinegrafista Nahuel Medina está no centro da confusão no debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo organizado pelo Grupo Flow, na noite dessa segunda-feira (23). Nahuel trabalha como videomaker na campanha de Pablo Marçal, candidato do PRTB, e agrediu com um soco no rosto o marqueteiro Duda Lima, que trabalha na campanha de Ricardo Nunes (MDB).

Leia também:

Mas quem é o cinegrafista? Nas redes sociais, Nahuel Medina diz ser natural de Montevidéu, capital do Uruguai, mas mora na cidade de Confresa, no Mato Grosso. Ele também se apresenta como diretor cinematográfico do ex-coach.

Leia também

Na campanha, Medina acompanha Marçal na agenda, sendo responsável pelos registros de vídeos.

Conforme dados da Justiça Eleitoral. Medina recebeu R$ 230 mil da campanha de Pablo Marçal para a “produção de programas de rádio, televisão ou vídeo”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.