Ouvindo...

Times

Ministro de Lula critica ‘militar que pregou golpe e fugiu’ em dia de ato pró-Bolsonaro, no Rio de Janeiro

Ministro Paulo Pimenta, da Secretaria de Comunicação, publicou mensagem ambígua no X, neste domingo (21)

O ministro Paulo Pimenta, à frente da Comunicação do Palácio do Planalto, publicou neste domingo (21) uma mensagem ambígua no X com referências e acusações a Jair Bolsonaro (PL). A postagem foi feita cerca de uma hora antes do início do ato bolsonarista que reuniu aliados do ex-presidente da República no Rio de Janeiro.

Leia também

Sem citar Bolsonaro nominalmente, Pimenta escreveu a publicação irônica se referindo a um ‘militar que entrou na política’, defensor do armamento para brasileiros e que ‘fugiu’ do país. “Aliado com criminosos, políticos corruptos e desacreditados, elegeu toda família para cargos públicos e enriqueceram em pouco tempo. Defensor de ditaduras e ditadores sanguinários, pregou o golpe e fugiu esperando voltar com o país convulsionado por conta das manifestações violentas, financiadas e apoiadas por seus cúmplices”, escreveu o ministro.

Cerca de dois meses após um ato na Paulista, em São Paulo, Bolsonaro reuniu neste domingo milhares de apoiadores, desta vez em Copacabana, no Rio de Janeiro. O movimento reuniu governadores, senadores e deputados federais que apoiam o ex-presidente.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais