Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

‘É com cooperação, e não com egoísmo, que iremos fortalecer a economia’, diz Alckmin sobre novos filiados ao PSB

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou, neste domingo (4), a filiação de 42 novos membros, incluindo o senador Cid Gomes (PSB-CE), que deixou o Partido Democrático Trabalhista (PDT)

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB), usou as redes sociais, neste domingo (4), para dar boas vindas aos 42 novos filiados ao partido no Ceará, incluindo o senador Cid Gomes, que rompeu oficialmente com o irmão, o ex-candidato à Presidência pelo PDT e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes.

Pelas redes sociais, Alckmin deu boas vindas aos 40 prefeitos e prefeitas do Ceará que oficializaram a filiação ao PSB, além da secretária-executiva do Ministério da Educação e ex-governadora do Ceará, Izolda Cela. “É com cooperação, e não com egoísmo, que vamos fortalecer a economia e a sociedade brasileiras, gerando oportunidades para que cada indivíduo possa realizar seus sonhos”, afirmou Alckmin pelas redes sociais.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Repórter da Itatiaia desde 2018. Foi correspondente no Rio de Janeiro por dois anos, e está em Brasília, na cobertura dos Três Poderes, desde setembro de 2020. É formado em Jornalismo pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso), com pós-graduação em Comunicação Eleitoral e Marketing Político.
Leia mais