Karol Eller: influencer bolsonarista será sepultada em Minas neste fim de semana

Ativista política será enterrada neste domingo (15) em um cemitério de Governador Valadares; Flávio Bolsonaro e outros políticos lamentaram a morte da influencer

Influencer bolsonarista morreu aos 36 anos, em São Paulo

A influenciadora bolsonarista Karol Eller será sepultada neste fim de semana em Governador Valadares, cidade mineira na região do Rio Doce. A ativista política morreu na noite desta quinta-feira (12), aos 36 anos, após tirar a própria vida em São Paulo.

Os detalhes da despedida a Karol Eller foram divulgados pelo deputado estadual paulista Paulo Mansur, para quem a influencer trabalhava como assessora especial. Karol Eller será sepultada no domingo (15), no Cemitério Memorial Park, localizado no bairro Castanheiras II, em Governador Valadares.

  • 📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

  • ⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

Morre Karol Eller

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) confirmou, pelas redes sociais, a morte da influencer bolsonarista Karol Eller. Por volta das 22h, Karol publicou uma possível “carta de despedida” em seu perfil no Instagram, onde dava a entender que tiraria a própria vida. No texto, ela deixa o endereço da casa dela e diz “me perdoem por causar toda essa dor aos que me amam. Se cuidem por aqui.”

Karol Eller é filha da Cássia Eller?

Karol Eller não é filha da cantora Cássia Eller, que morreu 2001 aos 39 anos, mas elas são parentes distantes. A ativista política Flávia Caroline Andrade Eller, mais conhecida como Karol Eller, é prima de terceiro grau da cantora, famosa pelos hits “Malandragem” e “Palavras ao Vento”.

Centro de Valorização da Vida

Os voluntários do CVV são treinados para lidar com situações de crise e estresse extremo e estão prontos para escutar, entender e confortar aqueles que se sentem em um momento de desespero. Lembre-se: um simples diálogo pode ser a chave para uma reviravolta positiva em sua vida. Se precisar de ajuda, ligue para o número 188 ou acesse www.cvv.org.br para conversar com alguém.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.

Ouvindo...