Vários politicos e seguidores usaram as redes sociais para lamentar a
A notícia da morte de Karol Eller foi confirmada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). No Twitter, ele escreveu: “Escrevo isso praticamente sem forças, mas infelizmente Karol Eller veio a óbito. Que o Senhor conforte a vida de seus familiares”. Também pelo Twitter, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) pediu respeito e orações por Karol.
Outro político carioca que lamentou a morte de Karol Eller foi o deputado estadual Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso. Ele relembrou que esteve recentemente com a influenciadora em um evento da direita brasileira em Belo Horizonte.
O senador paulista Astronauta Marcos Pontes chamou Karol Eller de “voz dedicada” e pediu que “sua memória inspire a luta por ideais”. O vereador Fernando Holiday, também de São Paulo, lamentou a morte de Karol Eller e falou sobre os perigos da depressão.
O deputado estadual paulista Paulo Mansur, que era assessorado por Karol Eller, lamentou a morte da influenciadora e afirmou que “a dor é inexplicável”. O delegado carioca e deputado federal Delegado Ramagem pediu conforto aos familiares de Karol Eller.
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
Morre Karol Eller
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) confirmou, pelas redes sociais, a morte da influencer bolsonarista Karol Eller. Por volta das 22h, Karol publicou uma possível “carta de despedida” em seu perfil no Instagram, onde dava a entender que tiraria a própria vida. No texto, ela deixa o endereço da casa dela e diz “me perdoem por causar toda essa dor aos que me amam. Se cuidem por aqui.”
Karol Eller é filha da Cássia Eller?
Karol Eller não é filha da cantora Cássia Eller, que morreu 2001 aos 39 anos, mas elas são parentes distantes. A ativista política Flávia Caroline Andrade Eller, mais conhecida como Karol Eller, é prima de terceiro grau da cantora, famosa pelos hits “Malandragem” e “Palavras ao Vento”.
Centro de Valorização da Vida
Os voluntários do CVV são treinados para lidar com situações de crise e estresse extremo e estão prontos para escutar, entender e confortar aqueles que se sentem em um momento de desespero. Lembre-se: um simples diálogo pode ser a chave para uma reviravolta positiva em sua vida. Se precisar de ajuda, ligue para o número 188 ou acesse