Bombeiros localizam corpo de homem que estava em carro que caiu em córrego em SP
Marcos da Mata Ribeiro, de 68 anos, estava com a esposa, Maria Deusdete da Mata Ribeiro, de 67, que ainda não foi localizada

Após a retomada das buscas neste sábado (17), o Corpo de Bombeiros encontrou um dos corpos do casal de idosos que estava em um dos veículos arrastados para um córrego durante o forte temporal que atingiu São Paulo.
A vítima é Marcos da Mata Ribeiro, de 68 anos, que foi reconhecido pelo filho.
O caso ocorreu nessa sexta-feira (16), quando a Avenida Carlos Caldeira Filho, entre o Capão Redondo e a Vila Andrade, ficou alagada em diversos pontos. Com a força da água, dois veículos caíram em um córrego.
Marcos estava em um HB20 branco, junto a Maria Deusdete da Mata Ribeiro, de 67 anos. A mulher ainda não foi encontrada e as buscas continuam. O outro veículo é um Renault Sandero vermelho. Até o momento, não há confirmação sobre a presença de ocupantes nesse automóvel.
Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduado em política e relações internacionais. Tem mais de 13 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.



