Helicóptero cai e deixa mortos na Zona Oeste do Rio de Janeiro neste sábado (17)

Acidente aéreo aconteceu em Guaratiba, em local de mata fechada

Queda de avião deixa mortos no Rio de Janeiro

Três pessoas morreram após um helicóptero cair em uma área de mata fechada, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste sábado (17).

O modelo é um Robinson R44 II prefixo PS- GJS, que caiu na altura da Avenida Levy Neves esquina com Rua Tasso da Silveira.

O Corpo de Bombeiros informou que o Grupamento de Operações Aéreas, especialista do Grupo de Operações Especiais, foi acionado.

O resgate dos corpos das vítimas é feito com a ajuda de um helicóptero dos bombeiros.

Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre as causas da queda da aeronave.

Leia também

Alex Araújo é formado em Jornalismo e Relações Públicas pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH) e tem pós-graduação em Comunicação e Gestão Empresarial pela Universidade Pontifícia Católica de Minas Gerais (PUC Minas). Já trabalhou em agência de publicidade, assessoria de imprensa, universidade, jornal Hoje em Dia e portal G1, onde permaneceu por quase 15 anos.
Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.

Ouvindo...