‘Consideramos o ano passado uma página virada’, diz Bolsonaro em evento do PL

Ex-presidente apareceu ‘de surpresa’ em encontro de mulheres comandado pela ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro

Bolsonaro participou de evento do PL Mulher, comandado por Michelle

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apareceu de surpresa no evento do PL Mulher do Distrito Federal, em Brasília, na manhã deste sábado (2). No evento, Bolsonaro disse que é preciso colocar o Brasil no lugar e que a mudança passa pelas mulheres.

“Vocês têm o sentimento muito mais aguçado que o nosso”, afirmou o ex-presidente.

Bolsonaro disse, ainda, que faltam “políticas verde e amarela” no Brasil e discursou para o eleitorado religioso. “Somos um pais de 90 % de cristãos e respeitamos os outros 10%", disse.

Apesar de estar inelegível, Bolsonaro segue incentivando novas candidaturas para manter vivo o bolsonarismo.

“Consideramos o ano passado uma página virada e vamos em frente porque o Brasil mais que depressa tem a necessidade de mudar”, afirmou em seu discurso breve.

O ex-presidente foi recebido aos gritos de “mito” e “lindo” pelo público local. "É o Carlos Bolsonaro”, brincou uma fã se referindo ao rejuvenescimento do presidente que, recentemente, passou por um procedimento estético.

Edilene Lopes é jornalista, repórter e colunista de política da Itatiaia e podcaster no “Abrindo o Jogo”. Mestre em ciência política pela UFMG e diplomada em jornalismo digital pelo Centro Tecnológico de Monterrey (México). Na Itatiaia desde 2006, já foi apresentadora e registra no currículo grandes coberturas nacionais, internacionais e exclusivas com autoridades, incluindo vários presidentes da República. Premiada, em 2016 foi eleita, pelo Troféu Mulher Imprensa, a melhor repórter de rádio do Brasil.

Ouvindo...