Ouvindo...

Deputado mineiro diz que seu escritório parlamentar foi invadido e revirado

Cristiano Caporezzo postou um vídeo nas suas redes sociais dizendo que ação foi um ato político de ameaça

Deputado Cristiano Caporezzo postou um vídeo em suas redes dizendo que seu escritório foi invadido

O deputado estadual Cristiano Caporezzo (PL) postou em suas redes sociais um vídeo dizendo que seu escritório parlamentar, que é também a sede do PL em Uberlândia, foi arrombado e invadido.

“Ontem (sexta-feira), meu escritório parlamentar e sede do PL em Uberlândia foi invadido. Quando cheguei no local, percebi que o portão tinha sido arrombado. Entrei na esperança de que o invasor ainda estaria lá dentro. Encontrei o pé de cabra que usaram para entrar no imóvel, vamos tentar identificar as digitais do bandido”, disse o parlamentar.

Segundo Caporezzo, os armários do escritório estavam revirados, mas nenhum objeto foi roubado. Ele questionou se o ato foi uma ameaça a seu trabalho parlamentar.

“Achei interessante que reviraram todo o lugar e não levaram nada. O que é isso? Estão querendo passar um recado para mim? Isso foi uma ação política. Mas eu não tenho medo de vagabundo”, disse o deputado.

A reportagem da Itatiaia aguarda a divulgação do boletim de ocorrência registrado junto à Polícia Militar para dar mais detalhes sobre o caso.

Repórter de política na Rádio Itatiaia. Começou no rádio comunitário aos 14 anos. Graduou-se em jornalismo pela PUC Minas. No rádio, teve passagens pela Alvorada FM, BandNews FM e CBN, no Grupo Globo. No Grupo Bandeirantes, ocupou vários cargos até chegar às funções de âncora e coordenador de redação na BandNews FM BH. Na televisão, participava diariamente da TV Band Minas e do BandNews TV. Vencedor de 8 prêmios de jornalismo. Já foi eleito pelo Portal dos Jornalistas um dos 50 profissionais mais premiados do Brasil.